sábado, 23 de maio de 2015

FECONATI - Feira da construção sustentável acontece em SP

Acontece entre os dias 28 a 31 de maio de 2015, em Atibaia, SP, a Feira segunda edição da Feira da construção sustentável que abordará as questões de sustentabilidade e apresentará as novidades do setor.

Realizada pelo Grupo Perfil, a FECONATI, terá opções diferenciadas de exposição e participação na feira como área interna e externa, a última opção, faz da feira um grande atrativo, possibilitando uma exposição à luz do sol, o que proporciona demonstrações técnicas como, por exemplo, equipamentos de energia solar. A Feconati atrai visitantes de todo o Brasil e um público qualificado como lojistas e atacadistas; arquitetos, engenheiros, profissionais da construção em geral, designers de interiores, decoradores e paisagistas; construtores, empreiteiros, representantes de órgãos públicos e estudantes de áreas afins. Sustentabilidade: A Construção Sustentável está em total crescimento no país, a Feconati cumpre sua missão ao demonstrar, promover suas atividades, no conceito e na prática, buscando a minimização dos impactos ambientais negativos, bem como ser uma multiplicadora deste conceito. A Sustentabilidade é a marca da feira e envolve diversos segmentos do setor no Congresso de Sustentabilidade com palestrantes e entidades conceituados e de altíssimo nível, além das visitas técnicas. Local Estratégico: O evento acontece em um local estrategicamente pensado, que disponibiliza uma área de 220 mil metros, a 600 metros da rodovia Fernão Dias e muito verde que compõe naturalmente o cenário do evento. Além da infraestrutura para a realização da feira, a Estação Atibaia, local do evento, oferece ainda, vagas de estacionamento ao seu redor, e em sua área próxima a Fernão Dias. 

A FECONATI - tem o objetivo de proporcionar soluções sustentáveis para a construção civil, o evento atrai grandes marcas do setor na exposição e apresenta um conteúdo de altíssimo nível em seu congresso e em suas visitas técnicas. A Feconati vai além de uma feira de negócios, o local foi estrategicamente pensado para proporcionar algo que o homem moderno mais deseja: qualidade de vida. Estar em uma feira com a natureza ao redor, respirar ar puro com lindas paisagens, em um lugar diferenciado é privilégio para poucos.
Atibaia possui um excelente sistema hoteleiro, PERFEITA LOCALIZAÇÃO: a 52 quilômetros da Capital Paulista, 50 minutos do aeroporto de Guarulhos e a 56 quilômetros de Campinas. Um evento diferenciado com comodidade, fácil acesso e sem trânsito.
IMPORTANTE: Reserve mais um dia em sua visita a Feconati e Conheça Atibaia

A Feconati acontece de 28 a 31 de maio de 2015

Local: Estação Atibaia
Horário: de 28 a 30, das 10h às 20h/ dia 31 das 10h às 18h
ENTRADA FRANCA
Endereço: Avenida Jerônimo de Camargo, 6308
Atibaia - SP, 12944-000
Para mais informações:
www.feconati.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário